Compramos cinco dos melhores fortalecedores de aderência e os testamos em mãos de todos os tamanhos. O IronMind Captains of Crush Handgrip é o nosso favorito graças à sua eficácia e qualidade de construção superior.
Por ser tão simples de treinar, a força de preensão é frequentemente negligenciada e, além disso, suas aplicações são surpreendentemente diversas.
Os levantadores de peso são provavelmente os maiores beneficiários, mas todos, desde pianistas a alpinistas, se preocupam com a força de preensão. E todos nós poderíamos usar um pouco mais de confiança em nosso aperto de mão, certo?
Felizmente, treinar aderência não é difícil nem caro. Disciplinas especializadas podem exigir treinamento especializado, mas há apenas um exercício fundamental: apertar com muita força.
Todos esses produtos ajudam a atingir esse objetivo. Além disso, são todos bastante bons. Estou razoavelmente confiante de que, com um programa bem estruturado, qualquer um desses cinco dispositivos poderá ajudá-lo a desenvolver força de preensão de maneira eficaz.
Mesmo assim, diferenças na construção e no orçamento geram experiências diferentes. Para obter detalhes individuais, continue lendo.
Escolha principal: IronMind Captains of Crush Hand Gripper
IronMind Captains of Crush Hand Gripper Graças em parte ao seu nome cativante, o Captains of Crush Hand Gripper é uma opção popular e testada pelo tempo entre os fortalecedores de preensão.
Depois de viver com um por um mês, não é muito difícil perceber por quê.
De todos os dispositivos que testamos, este é o que mais parece um verdadeiro equipamento de ginástica: robusto, ergonômico, simples e brutalmente eficiente.
O design é simples: duas alças com textura de diamante separadas por uma mola simples de três bobinas.
Forjado em alumínio e aço, o Gripper é robusto, mas não muito pesado. Sem peças móveis, o dispositivo é tão durável quanto parece.
O ângulo da alça se ajusta perfeitamente à mão e permite uma amplitude completa de movimento. Com este dispositivo, foi fácil executar um treino de mão simples e eficaz.
IronMind está do seu lado aqui – eles fornecem instruções de treinamento úteis na embalagem e oferecem um livreto de treinamento para download. Seu conselho é válido: aqueça, concentre-se na qualidade em vez da quantidade e treine progressivamente.
Essa última recomendação é onde o Gripper vacila ligeiramente.O IronMind oferece uma ampla gama de resistências (até 365 libras seriamente robustas), mas você terá que comprar um Gripper individual para cada um.
O progresso requer um investimento significativo. A IronMind recomenda ter uma pinça de aquecimento, uma pinça de conjunto de trabalho e uma pinça de meta de alongamento.
Esse é um objetivo nobre, mas mesmo um único Gripper é o dispositivo mais caro em nosso teste. Nem todo mundo tem tanto dinheiro para gastar com seu grip.
Diminuindo ainda mais a acessibilidade, os testadores com mãos especialmente pequenas acharam o Gripper menos utilizável. A maioria administrou bem o suficiente, mas os dedos pequenos foram forçados a deslizar as mãos pelas alças, diminuindo a alavancagem e o conforto.
E embora 60 libras seja uma resistência introdutória decente, ainda pode ser muito pesada para alguns.
Como resultado, o Gripper é melhor para o devoto. Se a força de preensão não for uma prioridade, um dos fortalecedores de preensão mais baratos ou ajustáveis fará o trabalho. Mas se você leva o treinamento a sério, os Capitães do Crush Hand Gripper é tão bom quanto parece.